Autoconhecimento e Relacionamentos Autoestima Empoderamento Feminino Escola de Você

Um dia de sororidade com Ana Paula Padrão e Paola Carosella

Março 17, 2017

autor:

Um dia de sororidade com Ana Paula Padrão e Paola Carosella

Sororidade

No último Dia Internacional da Mulher (8/3), a Ana Paula Padrão fez um live direto da sede do Facebook no Brasil, em São Paulo, com a Paola Carosella para falar de sororidade.
Foi um bate-papo lindo, de meia-hora, que fez o maior sucesso. Na última vez em que checamos, o vídeo já tinha tido mais de 700 mil visualizações e tinha sido compartilhado mais de 1.800 vezes. \0/
Ana Paula e Paola falaram de machismo, empoderamento, autoestima e muitos outros aspectos do universo feminino.

Sororidade e a Escola de Você

Sororidade é um conceito que está no coração da Escola de Você.
Vocês sabem que a Escola é um projeto fundado pela Ana Paula e pela Natália Leite, certo?
E que para construir uma escola tão linda elas se uniram com várias especialistas.
A Escola é fruto da união de pelo menos umas dezenas de anos de bagagem do time Natália, Ana Paula,  Ana FontesPatricia Tucci e Soraia Schutel.  E também da bagagem de  outras mulheres incríveis envolvidas na fundação da Escola, como a Nuria Casadevall e a Guta Nascimento.
Todas elas se empenharam muito e continuam na batalha, dia a dia, para fazer tudo ganhar corpo, alma, para fazer acontecer tudo o que você assiste na Escola de Você.

Olha aí, a sororidade!

Já vi e vejo na prática essa turma em plena ação!
É madrugada, feriado, tempo bom e todas com a mesma vibe e alegria de fazer acontecer algo especial para você, para nós, que também ajudamos a construir o que a Escola é e representa.
Imagina somar com um time tão encantador que tem uma missão de nos capacitar e mostrar um caminho para nos ajudar através de cursos sobre autoconhecimento e empreendedorismo?
Tudo online e de curta duração (cinco minutinhos,né?) E de graça! Elas batalham muito, tipo, muuito mesmo! É admirável.

Até parece sonho você ler aqui e agora!

Se liga, é real! Aproveita!
Ah! Só mais uma coisinha: toda mulher tem uma beleza a ser revelada.
Isso é o que eu venho aprendendo nesta caminhada com essas pessoas lindas, amigas e até mentoras.
Fica aqui a minha gratidão a todas vocês (Família Escola de Você) que ousam dizer sim dando vida e gerando valor à nossa!
Avante sempre!
#tamojunta #sororidadeja

 

6 Comentários
  1. Juliana Reis

    Simplesmente fantástico, quando observo falas e comportamentos de mulheres ao qual já não mais me pertence, enriquece minha alma saber que podemos ser melhores e podemos intervir em comportamos e atitudes de forma que contribua, valorize, una mulheres e pessoas com o melhor que temos a oferecer e isso simplesmente pelo fato de apenas não julgar, não validar julgamentos e de não potencializar a "mesquinhe" humana, demonstrar na prática e por meio de comportamentos diferentes que podemos ser unidas e melhores. Também sou grata por fazer parte de um projeto que colabora com a pacificação humana interna e externa.

  2. Ana Paula Salgado

    O que essas mulheres incríveis fazem por nós é fantástico! São anos de suas vidas dedicadas à muito estudo e tudo é passado pra nós de forma leve e tranquila! Sou eternamente grata aos ensinamentos de todas elas, que me ajudam a me tornar uma versão melhor de mim mesma! E que isso nos sirva sempre de exemplo de sororidade. Essa ajuda sem esperar nada em troca, só pra ver outra mulher melhorando, aprendendo, se conscientizando e se sentindo mais forte e mais capaz! Também sou muito grata por fazer parte de um projeto tão lindo!

  3. Marcela Lira

    Amei e compartilhei com algumas amigas que precisa ouvi muito vocês Se sentir amada por si é a coisa mais importante que podemos fazer por nós alem de nos melhorar como pessoa, melhora também nosso entorno. Obrigada meninas vocês são maravilhosas!

  4. Roberta Alves Santos

    A conversa entre as duas foi maravilhosa. Muito inspirador.

  5. Sheila Pereira

    Sou suspeita para falar da EDV, pois desde o primeiro momento que comecei a fazer os cursos e entender a mudança que essa atitude trouxe para minha vida, entendi que #juntassomosmaisfortes

Deixe um comentário