Escola de Você Escoletes Sororidade

Presente pra você \o/ Clube de vantagens EDV \o/

Agosto 8, 2017

Presente pra você \o/ Clube de vantagens EDV \o/

Minha amiga Escolete,
você que participa de um grupo da Escola de Você no WhatsApp ou Facebook, provavelmente, já ouviu a expressão ‘clube de virtudes’.  Esta é uma referência ao que fazemos juntas. A Escola de Você é o clube que lembra a cada uma todos os dias: ativar virtudes é mais funcional que apontar defeitos.Vale para nós mesmas e para os outros.
Todo mundo cresce quando escolhemos (e só se faz isso num esforço consciente e contínuo) nos conectar pelo belo.  Assim nasce nosso hábito da fofoca do bem – lógica de espalhar coisas boas sobre outras mulheres:

  • Viu que maravilha o trabalho da fulana?
  • Como é competente a beltrana!
  • Sabia que ela me ajudou com isso e aquilo?

Atos de generosidade fazem tão bem para quem faz quanto para quem recebe.  É químico, minhas amigas.  Tem a ver com a liberação de serotonina e ocitocina no corpo da gente.  É o modo da natureza nos estimular a trabalhar em prol da espécie.  Assim evoluímos, perpetuamos o humano sobre a terra.
Como o sentido da vida é pra frente, além do clube de virtudes que nos estimula a viver nosso melhor, queremos cada vez mais ser um clube de vantagens.  Então, a provocação é:  como posso gerar vantagens para outras pessoas?  Comecemos nosso laboratório internamente.  Como posso ser útil para outras Escoletes?

A gente começa!

Abrindo a lógica do Clube de Vantagens Escola de Você, firmamos uma parceira com a Espaço Laser para presentear nossas alunas e Embaixadoras que realizam encontros presenciais.  Vai funcionar assim: participou de encontro presencial, ganhou de presente uma pacote de 10 sessões de axilas 100% grátis.  Sem pegadinha, meninas.  Eu e a Vanessa já testamos e é sensacional.  A Van parou na sexta sessão porque sumiu pelo \o/ E tem mais! Um cheque de desconto para fazer qualquer outra área.  Desconto de quanto? Mil reais 🙂 Legal, né? Também já tô usando o meu.
Atenção!!! A parceria inicialmente vale apenas aqui no estado e São Paulo. Sim, queremos ampliar para todo Brasil.  Sim, já estamos trabalhando nisso.  Sim, teremos novidades logo.  O importante é começar de algum lugar, certo?  Pois bem.  A Mariselma que chegou aqui para nos visitar enquanto eu começava a escrever este texto foi a primeira presenteada 🙂

E como você faz para ganhar?

  1. Basta ser Escolete e mandar um e-mail para Vanessa Neneve com assunto: eu quero minha depilação!

Por favor, já indique nesta mensagem quando você pretende passar aqui na Escola de Você que fica em São Paulo, capital, para pegar seu voucher.
Isso é MUITO importante.  A gente não quer que você dê viagem perdida e só a Vanessa está autorizada e entregar os envelopes.  A gente precisa mesmo alinhar data e horário para que ela esteja aqui ou deixe na portaria com seu nome.
Sim, ela vai verificar na base para ter certeza que apenas Escoletes sejam beneficiadas.   Inicialmente a parceria é com a unidade que fica aqui no prédio da Escola de Você, então, a primeira sessão precisa acontecer aqui.  As demais você pode agendar na unidade mais próxima da sua casa 🙂
Também vamos coordenar com as Embaixadoras que realizam encontros aqui em São Paulo para que os vouchers cheguem até os eventos.  Portanto, se você mora em São Paulo e participa dos encontros nem se preocupe!  Seu voucher vai chegar nas suas mãos logo.
Até quando, Nat?  Até acabarem nossos vouchers 😉 E para você, minha amiga que está em outro estado, pode ter certeza que estou trabalhando muito para estender esta vantagem.  Como somos da sororidade, sei que estamos conectadas pela alegria de saber que algo bom está começando!
Beijo grande e nos vemos na Escola!
 
 

19 Comentários
  1. Bruna Peron

    Natália, vamos expandir em Floripa? Rede de vantagens EDV-Floripa....

  2. Sara Bitencourt

    Que novidade maravilhosa!!! Nós escoletes ficamos mega felizes com o mimo :D

  3. CARLA REGINA PIRES CONTI

    Uhu, Vamos agitar o ABCDMR!!!!!

  4. Alessandra Assumpção

    Eu quero! Campinas quer parceria também nesse clube de virtudes!

  5. Luciana

    Sensacional !!! Que cresça, prospere e se mulripliquem as parcerias!!!!!!

  6. Sheila Pereira

    Sororidade, Rede de vantagens!! É comigo mesmo! Vamos estender esse negócio, em NATAL - RN !!

  7. Mary Helena Israel Koifman

    Oi Nati, Manaus também vai adorar fazer parte do clube de vantagens!!!!

  8. Roberta

    Pode trazer para Aracaju. As embaixadoras e alunas gostarão da parceria. Brijos.

  9. Monalisa

    Que notícia maravilhosa!!!!! Sou de Aracaju Sergipe e ia amar se a ação fosse em todo o Brasil!!!! Obrigada EDV!!!!

  10. Roberta

    Vaí ser lindo quando chegar em todos os estados do Brasil. Estamos esperando em Aracaju.

  11. Marta Sarmento

    Uau! Que linda novidade! Aqui em Porto Alegre RS também queremos esse presente \o/ Clube de vantagens EDV

  12. Suzilaine

    Adorei ...esse presente... maravilhoso...

  13. Adriana Marra

    Ai que maravilha...ainda com a top espaço laser!! Claro que nós de sampa vamos fazer eu vouuuuu uhuuuuu...ai amigas escoletes e embaixadoras de outros lugares...torcendo para essa parceria linda alcance vocês??? #umaportodasetodasporuma

  14. Deise Sebastião

    Oi Nati !!! Novo Hamburgo/RS quer entrar neste clube !!! ??? Muito feliz em fazer parte da Escola !!

  15. Adriana Marques

    Super ideia! Vamos expandir aqui em Teresina? Clube de vantagens da Edv #umaportodasetodasporuma

  16. Maria de Fátima Monteiro da Silva

    Excelente ideia! Parcerias de sucesso,antes de tudo,deve favorecer ambas as partes.Vamos q/ vamos! Te-Pi

  17. Joanna Cassiano

    Amei essa parceria. A EDV é o máximo. \o/ Vamos todas divar ;-)

  18. Giuliana Mota de Mesquita

    Adorei a parceria! Pena, pena, pena, não morar aí em SP perto da "toca" para ir... Seria tão bom! Mas, fico no aguardo que esta parceria se expanda também para o estado do Rio e para a minha cidade - Nova Friburgo -afinal de contas, a capital nacional da lingerie não pode ficar sem um serviço desses! Mas, desejo a todas que poderão desfrutar deste presente sucesso e que se sintam ainda mais bonitas e poderosas! <3

  19. Adriana Marra

    Haaaa q que maravilha, que mulher que não tem a vontade de se livrar dos pêlos!!! liberdade kkkkkkkkk Amei o meu presente!!!

Deixe um comentário