1 em 60

O que é nicho de negócio? #53

Junho 27, 2018

O que é nicho de negócio? #53

Quer dicas para encontrar o seu nicho de negócio?
Nicho é a área, o segmento de negócio que você decide para oferecer os seus serviços ou produtos.
Exemplo: Atuo no nicho de marketing digital
Ter essa escolha definida te ajuda a manter uma comunicação clara tanto para você como para futuros clientes.
Portanto, defina o seu nicho de negócio e não queira agarrar o mundo.
E para te ajudar, nesta escolha, checa essas dicas:

1- Escolha uma área que você gosta

Aproveite o amor que você tem por algo para interagir com amor no mundo dos negócios.

2- Opte por escolher um nicho que você tenha experiência

Essa escolha te ajuda principalmente se você está empreendendo pela primeira vez.

3- Faça pesquisa de mercado

Estude esse nicho antes de começar a trabalhar, observe a oferta e a procura dessa área. Cheque as possibilidades reais para saber se realmente existem potenciais clientes ao seu alcance.

E agora, dá o play no [1 em 60]

E para acompanhar mais textos da série 1 Insight em 60 segundos, clique aqui.
Beijos, Brasil

Muito bom conhecer sobe nicho de negócio. É ótimo aprender com você Jessica.

Muito bom conhecer sobre nicho de negócio. É ótimo aprender com você Jessica.

3. Francisca Flávia

Amo aprender com você

4. Suzilaine dos Santos Reis

Top as dicas… Anotado para colocar em prática….parabens Jéssica… Sempre nos dando orientações simples e objetiva….????????