Escola de Você

Eu posso, eu consigo

Fevereiro 2, 2017

Eu posso, eu consigo

Nessa linda trajetória empreendedora que a Escola de Você e a Escola Brilhante me direcionaram, uma coisa vai ficar para a vida toda: o NÃO cria uma barreira e você simplesmente não avança.
Saí do mundo corporativo de uma forma bruta e doída, mas a vida continua e nasceu dentro de mim uma visão empreendedora.
Estranhava muito e achava até certa loucura quando participava de eventos de empreendedorismo e empoderamento feminino com toda aquela energia e motivação alucinada. “Eu, hein?” pensava, mas participar deles com todo aquele alto astral, me motivava silenciosamente.
Foi num curso presencial de Liderança oferecido pela Escola de Você que eu saí tão louca e motivada quanto as mulheres que eu via nos eventos! Saí com ideias, com vontades. Nada podia me segurar, nem o céu era o limite!
Abri minha empresa e todos os NÃOS iniciais serviram para um melhor empenho e planejamento. Sim, o “NÃO” me ajudou demais! Mas jamais o NÃO POSSO, NÃO CONSIGO, NÃO É PRA MIM saíram de minha boca.
O resultado só podia ser um: Sucesso! O amor pelo que faço, a energia em trilhar novos objetivos e a vontade de fazer mil coisas só foram crescendo!
fb_img_1485647645487Assistia várias vezes às aulas da Escola de Você para que a vibe continuasse ali.
E contagia! Ver as pessoas olhando para mim e perguntando: “O que você fez?” E a minha resposta: “Escola de Você!” Logo mais este “vírus” foi se propagando em todas que me conheciam!
Este é o espirito do SIM, do positivismo e da fé, que derrota todo o negativismo natural do ser humano.
Parou por aí? Que nada! Também sou representante de uma empresa de produtos para beleza e saúde e a minha história foi publicada no livro “Histórias Inspiradoras para Mulheres que Desejam se Reinventar”. Tenho mais alguns projetos que irão sair do forno este ano, dentre eles palestrar sobre empreendedorismo em escolas e faculdades.
O NÃO decididamente saiu da minha boca!

Adriana Marra

Embaixadora

Parabéns pela visão empreendedora. Super história.

Que bacana tomara que esse vírus EDV ataque toda população!!!!

3. DIENIFER DE OLIVEIRA

Que texto maravilhoso! Arrepiei! Parabéns!!!1

4. Luciana Rossini

Parabéns Adriana, um exemplo de mulher guerreira, batalhadora e de visão

5. Rosilda

Até para contar sua trajetória, Você traz encorajamento. Parabéns

• adriana Marra

Rosilda, desanimar até que podemos, mas por alguns segundos apenas. Srsrsrrsrs obrigada.

6. Rita de Cássia

Belo texto e inspirador! ?

7. Sandra Curcino

Olá Adriana!!! Você é uma pessoa que não retrocede. Mas que avança para ir cada vez mais longe e e e e e! !! Parabéns por ser exemplo, por motivar, por inspirar, por mostrar que sonhos se realizam!! Que Deus te abençoe!!!!

8. Joseane

Parabéns! Inspiradora!

9. scheilaleal

Querida!! Parabéns pelo seu post! O NÃO deve ser usado com muita sabedoria mesmo. Um abraço

10. Natália Leite

Amei ler seu texto, Dri! Baita inpiração <3

11. Taís Pagnussat

Só de ler teu texto já senti a vibração!!! Parabéns pela ação!

12. Mayara Santos

Você me emocionou Adriana! ❤️? Gratidão por sua história ??????