Escola de Você

3 conteúdos da Escola de Você que você precisa conhecer

Maio 8, 2017

3 conteúdos da Escola de Você que você precisa conhecer

Está na dúvida por onde começar ou qual conteúdo acessar na Escola de Você? Siga as dicas de hoje e comece já a desbravar o nosso melhor conteúdo feito sob medida para você.
Você é nova aqui? Te explico rapidamente o que você precisa fazer para acessar a Escola de Você pela primeira vez. Leia aqui.
Agora que você está devidamente cadastrada, te apresento três caminhos recheados de conhecimento para você crescer na vida pessoal e na carreira profissional.

Cursos

Esta é uma área do site que possui 22 cursos gratuitos com aulas de até 5 minutos. Fácil, né? Lá você encontra cursos que tratam de autoestima, gravidez, mãe de primeira viagem, carreira, comunicação e muito mais. O leque de oportunidades é grande e você só precisa de 5 minutos para assistir a cada aula.
Se você precisa melhorar aspectos da sua vida pessoal e profissional, este é o seu melhor espaço. Aqui, até certificado você ganha ao final de cada curso concluído.

Vitamina E

A inspiração do nome Vitamina E vem de entusiasmo e excelência como fontes para o sucesso. São vídeos rápidos com temas que te darão aquela energia para começar o dia muito bem. Precisa de uma vitamina de insight para alavancar alguma ideia? Esse é o seu espaço.

Aulas ao Vivo

Aqui você encontra conteúdo inédito e complementar a vários assuntos já tratados nos cursos da Escola de Você. Se você precisa aprofundar-se em temas que já viu em nossos cursos, esse espaço merece a sua atenção, pois é mais um cantinho para a sua vitória.

Anotou todas as dicas? Então você está pronta para brilhar e descobrir o seu melhor. Acesse agora a sua escola de crescimento online e divirta-se.

Beijos, Brasil.
*Jessi Ferraz é Embaixadora da Escola de Você. Apaixonada pelo mundo digital, quer impactar pessoas para que elas sejam protagonistas. Atualmente, capacita mulheres na inserção no mundo da tecnologia através do Empreenda Digital, um programa de desenvolvimento de mídias sociais baseado em recentes pesquisas sobre o mundo da inovação e mídias digitais. Para ter mais dicas acesse www.jessicaferraz.com

Dicas anotadas. Parabéns pelo texto.

2. scheilaleal

Fantástico Jessi! Tem muita riqueza para ser explorada e aproveitada na nossa Escola! Beijos Brasil!

3. Grazi

Jessi ótima explanação! Já divulguei entres as escoletes de Votuporanga! Vamos juntas Porque juntas somos +

4. Ana Salgado

Jessi, adorei a forma como colocou os conteúdos! A Escola tem coisas boas demais pra nos mostrar!