Escola de Você

Acredite em você

Janeiro 10, 2018

autor:

Acredite em você

“Dê o seu melhor!
Isto é o que Deus quer!
Faça alguém feliz e alguém também fará por você!” (Raiz Coral)

ACREDITE EM VOCÊ!
Antes da Escola Brilhante…
Estava perdida de mim…
Fora da minha agenda…
Desacreditada do ser humano…
E me sentindo solitária e muito insatisfeita!
Depois da Escola de Você…
Agendei dois minutos pra mim
E me tornei uma fiel Escolete!
Mergulhada em mim…
Me reencontrei
E voltei a ser eu mesma!
Empoderada e Feliz…
Resgatei a Empreendedora
E reabri minha empresa!
Cercada de amizades verdadeiras…
Idealizei uma rede @Por Uma Vida + Saudável
Me tornei Embaixadora de São Caetano!
E encontrei meu espaço no mundo…
Junte-se a nós!
E venha também se tornar…
#uma por todas e todas por uma!
E quem sou eu? 
Sou Zilda Camacho. 53 anos bem vividos.
Orgulho de ser uma eterna aprendiza.
Consultora. Realizadora. Escritora. Poeta…
Profeta. Artista. Dramaturga. Criativa.
Engraçada. Divertida. Planejada. Realizada.
Bem resolvida. Articulada. Eletrizada. Bem amada.
Leve. Feliz! De bem com a vida!
Sou corretora de imóveis.
Na cadeira de aprendizado.
No Teatro da vida… Aluna.
Sou Mulher. Bem casada.
Mãe de filho único. Apaixonada.
Sou secretaria executiva
Dou meus truques no cabelo da amiga.
Manicure e Pedicure.
Sou Produtora. Assessora de Imprensa.
RP. Jornalista. Publicitária.
Sou Consultora de Expertise em Soluções.
Consultora de Transação Imobiliária.
Sou Marketeira. Empreendedora.
Sonhadora. Empresária.
Mais generosa comigo.
Mais generosa com o outro.
Mais focada.
Sou Comunicóloga.
Proprietária da Skyline Comunicação & Eventos, no mercado há 30 anos.
Uma empresa formada no auge de minha veia empreendedora, aos plenos 24 anos de idade.
Depois de 25 anos empreendendo decidi fechar a empresa e coloquei meu sonho na gaveta… Que saiu do armário depois da experiência com a Escola Brilhante… Durante o prazer de casa onde eu teria que listar tudo que sei fazer e que me dá prazer.
Foi nesse momento intenso e de profunda reflexão, que minha vontade de voltar a empreender se fortaleceu ao me deparar com a Escola de Você e seus ideais.
Bem no final das vídeo-aulas da Escola Brilhante… Quando me enveredei nos diversos eventos que pude participar como o lançamento do Livro 2 p/ mim e os inúmeros cursos que fiz para me repaginar e também para me atualizar com o mercado, como os encontros no Facebook, nos eventos da Patrícia Tucci e Natalia Leite.
Outra coisa que me deu muito prazer e conhecimento foi frequentar o maior número de encontros presenciais das Escoletes do ABC e SP, que passei a frequentar desde que terminei o curso da Escola Brilhante.
E claro, em todas as reuniões mensais com as Alunas da Escola de Você do ABC com Lúcia Boaroto em São Bernardo do Campo e com Maria Bernardo e Rosi Campos em Santo André. E, foi um período ótimo que vivenciei.
Hoje, a minha empresa foi totalmente reestruturada. Tornou-se uma companhia que atua na área de comunicação com produções de eventos corporativos e/ou institucionais, desenvolvendo planejamentos para divulgação das marcas que representa, através de parcerias e interfaces de negócios.
Foi assim que nos tornamos uma empresa de soluções empresariais, que tem como foco facilitar a vida de nossos clientes, trazendo resultados financeiros e agregando valores que tragam liquidez e novas conquistas com responsabilidade social.
Foi entendendo a visão da Escola de Você, que propõe imprimir nossa marca no nosso entorno, fazendo a diferença com algo que realmente agregue valor, que estamos fazendo a diferença e imprimindo nossa marca no mercado.
Criamos uma bandeira com o tema: Por Uma Vida Mais Saudável, ao realizar eventos para nossos clientes, sempre à mesa, realizando palestras focadas em Saúde, Bem Estar e Qualidade de Vida.
E, tudo isso, com a ‘Brilhante’ participação de algumas Escoletes e amigos da área atendendo pessoas em situação de risco. Acesse nossa pagina no facebook: @porumavida+saudável.
Aproveito para agradecer de coração por tudo que a Escola de Você e a Escola Brilhante têm feito para mergulharmos fundo dentro de nós e redescobrirmos quem realmente somos e para que viemos a este mundo.
Parabéns pelo belíssimo trabalho de Natália Leite, Ana Paula Padrão e das incríveis mulheres que conhecemos ao ingressarmos nessa jornada eletrizante. Sou Escolete de coração. Amo vocês e o que fazem! De verdade!
Quero aproveitar para registrar um abraço especial para Dra. Samia Ribeiro Tobias, Lucia Boaroto, Rosi Silva, Maria Bernardo, Vanessa Arcari Nenevê, Patrícia Tucci, Débora Pieretti Vivaldi, Cintia Zuccarelli P. Ribeiro e Jessica Ferraz que muito contribuíram para que eu chegasse até aqui. Obrigada por mais uma oportunidade de crescimento.
Creio como o saudoso Charlie Chaplin fazendo das dele, minhas palavras, “que não se pode fazer nada de grande na vida, se não se fizer representar a personagem que existe dentro de cada um de nós”.
Por Zilda Camacho
 
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” Antoine de Saint-Exupéry

5 Comentários
  1. Roberta Alves Santos

    Muito bom saber algumas transformações que aconteceram/ acontecem na vida de embaixadoras/alunas da EDV. Obrigada pelo texto Zilda. Parabéns!

  2. Grazi CAVENAGHI

    Isso Zilda: dois para mim! Porque nós escoletes aprendemos que temos que fazer parte da nossa agenda. Vem com a gente você também

  3. Bruna Peron

    Parabéns pelo depoimento.

  4. Giuliana Mota de Mesquita

    Parabéns, Zilda!

  5. Taís Rodrigues Pagnussat

    Feliz por você Zilda!

Deixe um comentário