Nossa gangue no Facebook \o/

Minha amiga Escolete,

esta semana começou com um sabor especial!  Tivemos a primeira edição do Workshop Empreender na Vida e nos Negócios, na sede do Facebook em São Paulo.  Antes das 8h da manhã, nossa gangue do bem já estava reunida e quem chegava na portaria do QG Brasil da maior rede social do planeta, sentia de longe a energia boa que nos conecta.

Fomos recebidas com muito carinho no Partner Center, um espaço encantador. Além do cafezinho com bolo (delícia!) até as paredes são divertidas. Sem falar nos mega telões plugados com o mundo inteiro.   É lá também que ‘mora’ a FaceKombi 🙂 Numa boa, é muito divertido tirar foto ‘na possante’ que sai da parede.

Sim, foi divertidíssimo.  Tiramos fotos, batemos papo, nos abraçamos e trocamos confidências.  Poucos momentos me fazem tão feliz quanto estar entre escoletes. Mas também teve muito trabalho!  É mágico como conseguimos ir fundo quando estamos ‘plugadas’ olho no olho.  Além do conteúdo Escola de Você, aprendemos muito sobre como usar as redes sociais com mais eficiência ouvindo a Camila Fusco, diretora de empreendedorismo do Facebook para América Latina.

E sabe qual é a melhor parte? Tem mais!  Teremos novas edições do evento em agosto, outubro e novembro \o/  Quer receber o link de pré-inscrição para garantir sua vaga antes de postarmos nas redes sociais?  É que em julho acabou bem rapidinho depois do post na fanpage.
Aqui vai o linkhttp://bit.ly/Workshopedv
Beijos e espero que estejamos juntas na sede do Facebook em breve 🙂
P.S. Ah! e o novo post sobre Inteligência Hormonal ficou pra terça que vem, tá? 

14 Comentários
  1. Carla Regina Pires Conti

    Manhã maravilhosaaaa!!!!! Quanta coisa boa!!!

  2. Roberta

    Deve ter sido maravilhoso. Parabéns!

  3. Sheila Pereira

    Senti essa energia de longe!

  4. Jessi ferraz

    Incrível de ler! Incrível de sentir a lindeza que foi o evento. Onde tem uma escolete eu também estou #umaportodasetodasporuma Valeuuu, Natália!

  5. Lucieni Queiróz Rego

    Eu amei!!! Quero mais!

  6. Rita de Cássia Medeiros

    Imagino como foi maravilhoso! #umaportodasetodasporuma#

  7. Suzi Reis

    Como sempre cada encontro é contagiante de alegria, amor e carinho...Maravilhoso passar o momento com vocês.... amei .. parabens ....grande beijo

  8. Samira Villano

    Como disse a querida Natália, nada melhor que o olho no olho. Maravilhoso reencontrar algumas embaixadoras, abraçar, conversar e receber todo este conteúdo que foi preparado com muito carinho. Gratidão!

  9. Grazi CAVENAGHI

    Foi incrível! Não percam os próximos! ??

  10. Giuliana Mota de Mesquita

    Deve ter sido sensacional! Quero estar nos próximos! E fica aqui a sugestão de fazermos um encontro de lideranças ou só com as embaixadoras em um fim de semana próximo a uma das datas!

  11. Francisca Flávia da Silva Oliveira Ferreira

    Imagino que tenha sido perfeito. Parabéns meninas.

Deixe um comentário