Escola de Você Mundo digital

Como convidar uma amiga para fazer live no Instagram?

Novembro 1, 2017

autor:

Como convidar uma amiga para fazer live no Instagram?

Oi gente linda, tudo bem?
Hoje vamos falar das últimas atualizações do Instagram. Já pensou em fazer uma transmissão ao vivo com uma amiga para trocar aprendizados e conhecimento? Pois bem, agora isso é possível!
 
Você que acompanha o Instagram da Escola de Você (Ainda não segue? Clica aqui e corre lá) viu que nesta última semana tivemos uma live com a presença da Natália Leite. Você viu? Veja o trecho abaixo e sinta a experiência:

Agora, que você já viu o resultado, vamos ao passo a passo para fazer acontecer:
1- Em primeiro lugar, atualize o seu aplicativo Instagram (a maioria dos celulares já realiza a atualização automática, se houver espaço de memória no seu dispositivo). Caso, não tenha atualizado, basta você ir à playstore ou app store no seu aparelho, buscar por Instagram e clicar em atualizar.
2- Inicie uma transmissão ao vivo. Basta criar um novo stories. Lembrando que a transmissão fica disponível por 24h.

3- Aguarde alguns minutinhos para que a sua audiência entre para assistir à sua live. Em seguida, escolha o seu convidado.

4- O resultado é um papo bem legal com alguém que agrega valor para toda a sua audiência.

E aí? Já pensou quem vai ser a sua convidada? Uma cliente? Uma amiga? Para fazerem o que? Uma aula? Uma entrevista? Agora, é só usar a imaginação e se jogar em seu objetivo.
Lembre-se de não realizar a live simplesmente por fazer. Defina um horário, tenha foco e estabeleça o porquê e o tema com bastante clareza.
Registre suas análises e siga se jogando. Depois nos conta aqui nos comentários como foi a sua experiência. Vamos amar ler!
E mais, você quer sugerir temas e pessoas para as lives com convidados dentro do perfil da Escola de Você? Comente aqui, a gente quer ouvir você e entregar sempre um conteúdo que é a sua cara. Fique de olho em nosso Instagram.
Beijos, Brasil.

3 Comentários
  1. Roberta Alves Santos

    Gostando demais das dicas sobre as funções do instagram. Eu tenho sugestões de live para o facebook da Escola de Você: A) Patrícia Tucci para falar de imagem pessoal B) Carol Sandler( Finanças Femininas). Tema: Dicas sobre finanças para mulheres. C) Gabi Mansuur( Justiça de Saia) . Assunto: Violência contra a mulher. Parabéns! Obrigada.

  2. Taís Rodrigues Pagnussat

    Olá, Assisti o teste que você fez no Insta da Escola. Excelente essa alternativa. Sugestão de stories com nossa talentosíssima prof. Soraia falando sobre gestão de carreira e transição para o empreendedorismo individual. Abraço.

  3. Scheila Leal

    Jessi é incrível mesmo!!! Sempre nos ensinando muitoo!

Deixe um comentário