Clicar num post da Rede Social pode mudar sua vida!

Janeiro 5, 2017

Clicar num post da Rede Social pode mudar sua vida!

Clicar
Grazi Cavenaghi

Lá estava eu navegando no Facebook quando me deparei com um post: “Escola de Você: uma por todas, todas por uma!” Uma escola de desenvolvimento pessoal, online e gratuita,  liderada pelas jornalistas Ana Paula Padrão e Natália Leite, com certificação da UNB (Universidade de Brasília) e apenas 5 minutos de aula por dia.
Claro que me inscrevi, apesar de desconfiada. Será que isso é verdade? E lá fui eu, cada dia uma nova aula. Aulas leves, que descreviam tudo que eu sempre acreditei e nunca tinha encontrado em lugar nenhum.

Ficava encantada a cada aula!

Fazia o prazer de casa no Dicionário de Você e estava viciada – totalmente viciada – esperando o que viria no dia seguinte. E a cada dia era um vício maior. Foi amor à primeira vista!!
Meu marido dizia: lá vem a Ana e a Natália e “essa musiquinha”! (Ele se referia a Ana Paula Padrão e a Natália Leite que apresentam as aulas da Escola de Você). Todos os dias ao deitar era o meu momento, o 2 p/ min. E sem perceber lá estava eu mudando meu modo de agir, deixando de lado velhos hábitos e me encontrando comigo mesma. Comecei a ver a vida com outros olhos. Vi que tinha mudado quando minha disposição mudou e quando os remédios de dor de cabeça tinham desaparecido da minha bolsa.
Eu era outra e o mundo a minha volta também. Deixei a “Mulher Maravilha” (personagem de uma das aulas da Escola de Você) morrer e essa aula me impactou demais,sabe por quê? Porque percebi que assim como a personagem eu queria carregar o mundo e ajudar a todos, e nunca dizia não.
Nasceu então uma nova Grazi, que está em primeiro lugar, desde ouvir a música que mais gosto, a escolher o que realmente me faz bem. Antes era sempre o outro: a vontade do outro, o ajudar o outro,  ir a todos os lugares para agradar o outro, comer algo que não gostava para deixar o outro escolher. O dia lotado com coisas que não eram minhas, me irritar quando via alguém não cumprindo o seu trabalho e  até querer resolver todos os problemas familiares e profissionais.
Grazi Maravilha era explosiva, cansada, sem identidade. Dei-me conta da morte da “Maravilha” quando em um jantar com amigos fui a primeira a pegar o cardápio e dizer: “queremos uma porção disso”, sem esperar o outro ou pedir opinião. Coisa simples, mas que assustou os amigos e a mim. Eita mulher decidida essa! E sabe que essa despedida da Mulher Maravilha rendeu vários capítulos. E pensar que essa nova história nasceu em um click! Obrigada Facebook! Logo compartilho as dezenas de capítulos que já foram escritos.
Gratidão EDV. Juntas somos +
Grazi Cavenaghi
Embaixadora  Escola de Você

1. Carla Regina Conti

Lindaaaa!! Sorri e chorei!!! Eu conheci a EDV pela linda embaixadora Luanda, também viciei! E a aula que mais me marcou foi a das calcinhas!!!! Naquele dia mudei a minha gaveta e ensinei minha filha!!! Obrigada por repartir conosco sua linda história!!!

• grazi cavenaghi

Carla olá! Você sabe que essa aula mudou a vida de muitas pessoas? Sempre ouvimos alguém comentar. Gratidão é toda minha por esse clube de virtudes e a possibilidade de conexões tão lindas, como você. Juntas somos +

Muito interessante a mudança de vida. Como eu me identifico com cada depoimento. Parabéns Grazi.

• grazi cavenaghi

Roberta são tantas mudanças, né? Vamos juntas, um passo de cada vez. E cada vez que revemos as aulas é sempre uma aprendizado novo. Gratidão Juntas somos +

3. Jessi Ferraz

História de vida. Obrigada Grazi

Parabéns! Muito importante ficarmos bem conosco para poder transmitir energias boas para todos que encontramos no nosso caminho.

A EDV chegou e inovou a vida de muitas mulheres. Cada vídeo e todas as aulas que vejo me mostra que estou no caminho certo. Foi criada uma rede de mulheres maravilhosas ?

6. Rose Ramos

Eu quero muito...assistir essas aulas, preciso muito de uma ajuda, necessito de uma grande transformação. Estou quase entrando em depressão! Sou grata por ter visto esse post maravilhoso, e ler tantas mulheres fazendo seus depoimentos... Quero ser uma aluna também...estou a disposição para qualquer coisa... Meu Whats(011) 98450-0463 Rose

• Grazi CAVENAGHI

Querida Rose Acesse o site: www.escoladevoce.com.br Vai amar!!! E vai acabar com qualquer depressão. Vem com a gente? Porque juntas somos +

7. Mayara Santos

Lindo Grazi!!! Parabéns ❤️

8. Giuliana Mota

Grazi, adorei que mais uma "Maravilha" morreu no mundo! kkkkk É isso aí, linda!