Carreira e Sucesso Escola de Você Negócios e Empreendedorismo

A Arte da Negociação para Mulheres: Workshop

Novembro 15, 2016

A Arte da Negociação para Mulheres: Workshop

O que a Ana Paula Padrão e algumas das mulheres mais bem sucedidas do Brasil têm em comum? Elas descobriram o poder da negociação.
E estão dispostas a compartilhar esse conhecimento com você no Workshop “A arte da Negociação” que ocorrerá dia 19 de novembro, em São Paulo – SP.

• Não consegue negociar o merecido aumento?
  • Acaba sempre fazendo o que a família quer e não você?
  • Seu lucro vai embora com tantos descontos que você dá?

Acabe com isso já! Venha aprender técnicas que podem mudar o rumo da sua história!
O problema não está no trabalho ou nos relacionamentos. O que faz mal é não saber negociar o que você quer ou precisa.
Faça como as 250 mil mulheres que seguem o projeto Escola de você.

Eleve o seu autoconhecimento, empoderamento e empreendedorismo feminino em momentos-chave da vida.

Restam poucas entradas para esse evento exclusivo.

Escolha o seu ingresso agora mesmo e o parcele em até 3x sem juros:

[Passe Gold | R$290 | Acesso ao dia inteiro de evento]
[Passe Premium | R$320 | + Bate papo online de 1h com Camila Farani]
[Passe Diamante | R$385 | + Kit de Livros autografados da EDV “O Amor chegou tarde em minha vida” da Ana Paula Padrão e “2p/mim” da Natália Leite]