1 em 60

A base para você começar a construir conteúdo útil #13

Maio 18, 2018

autor:

A base para você começar a construir conteúdo útil #13

Oi gente linda, vamos começar apertando o play do nosso vídeo 1 Insight em 60 segundos?
[mycred_video id=”Ltq2zSC0G6E” logic=”interval” amount=5 interval=15]
No tema de hoje, vamos tratar de como você consegue quebrar a barreira de não saber como começar a criação do seu conteúdo online. Aqui em nossa série de textos, a gente trata de assuntos para mulheres empreendedoras que querem avançar e melhorar as criações das postagens de conteúdo online do negócio.
O fato é que se você escrever, criar imagens ou vídeos que não entreguem valor para a sua audiência todo o seu esforço foi perdido. E sim, você precisa de no mínimo 9 horas de preparação de conteúdo antes mesmo da criação de qualquer conteúdo online. Não se engane, quem quer fazer bem feito precisa estudar e aplicar. E você deve estar se perguntando, como assim? Não tenho tanto tempo, pois é, eu sei, você não tem tanto tempo e é justamente com o Insight do dia: O de pesquisar com clientes o que ele quer ler/ver que você sai ganhando e economiza 50% do tempo que precisaria antes para produzir a sua postagem.
Quer um exemplo?
Aqui, no blog eu escrevo com base em perguntas reais que recebo de mulheres empreendedoras, logo, eu sei produzir o texto que você está lendo e o vídeo 1 em 60.  Imagina se eu fosse esperar para descobrir todos os dias o que eu vou escrever aqui? Eu passaria semanas para me decidir. Mas o jeito foi simples, criar um formulário e aplica-lo para meu público. Ou seja, coletei as perguntas e as transformei em textos e vídeos úteis e relevantes. Entende?
Agora, é contigo! Foque no simples e comece a perguntar o que a sua audiência quer. Tenho certeza que vai faltar dias no seu calendário para produzir com tantos conteúdos. Faz e depois me conta?
E se você quer contribuir enviando perguntas para o 1 em 60 basta me enviar através do comentário aqui no blog. Preciso muito da sua ajuda nessa jornada. A relação da sua contribuição é sempre um ganha-ganha e aumenta ainda mais a oportunidade de aprendermos coisas novas.
Beijos, Brasil
 

2 Comentários
  1. Roberta Alves Santos

    Vamos juntas aprendendo em cada texto. Avante Jessica!

  2. Deborah Caldas

    Adorei a dica Jess! Obrigada por compartilhar.

Deixe um comentário